Esse era meu nokia 3250… Saudades…

Meu primeiro celular Symbian foi um Nokia 6600 e após um Nokia 3250! Eu adorava o Nokia 3250!! Era um celular preto, com um som super potente e era twister.

nokia_6600

[Nokia 6600]

3250 
[Nokia 3250]

O Nokia 6600 foi um marco para o Symbian.
O Nokia 3250, em sua lateral era de metal! Um celular muito resistente e lindo!! O Som era super grave e limpo, com controle total na equalização. Infelizmente, após de uns 2 anos de uso, deixei ele em cima do carro e comecei a conversar com uma amiga, após, entrei no carro e o celular ficou em cima e caiu, o carro de traz passou por cima dele :(
Mas tenho um vídeozinho dele, que havia feito, ensinando as pessoas como tirar e botar o cartão de memória microSD, era um mistério para muitos usuários para achar o slot do cartão ahuahuaha. Atualmente tenho um Nokia N95, mas em pouco tempo após sua compra, ganhei um Nokia 5800 e um N97!
Abaixo, o vídeo que fiz.

Como trocar a memoria microSD, botar e tirar, isso num nokia 3250.

0 comentários: