:: Turbine seu celular!! Download de Toques ::

Meu perfil, direto do Claro Vídeo Maker. Sons engraçados, irrados!! Comédia! Falas, gemidos, sensuais, de animais e entre outros toques. Para baixar em seu celular, basta clicar no botão “baixar”.
Os mais procurados:
Galinhas cantando missão impossível
Leopardo Rungindo
Erros do PC – Remix
Choque Elétrico
Polícia Remix
Galinha Remix
Velha
Espanhola do Hospício
Criança rindo muito
Beijos e muitos beijos
Gaúcho - ficando louca
Bebe rindo Remix

Para voltar à página inicial de meu perfil, clique aqui

Lembre-se de me dar 5 estrelinhas depois do download e assim via celular você comenta! Eu agradeço!




5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seus toques XD
Bem legais! Baixei uns no meu celular

Anônimo disse...

Oi fofinho. Gostei o toque das galinhas doidas =.=

Anônimo disse...

Wow!! Hhahahahaha
muito engraçado os toques. Gostei

Anônimo disse...

baixei o das galinha. xD

Rudi disse...

Gostei