:: Férias em Porto Alegre ::

http://img338.imageshack.us/img338/5620/250pxlac3a7adorpz4.jpgComo eu estava precisando, a empresa em que trabaho me deu 10 dias de férias. Fui para Porto Alegre, na casa de uma amiga minha que a conheci pela internet. Só salientando, é apenas amizade,
Fomos no parque da Redenção, andamos de metrô até São Leopoldo para ir no museu do trem (adoro trens e aviões), sem falar que fizemos maior fiasco na roleta ao passar o passe heehueheu, após fomos ao aeroporto internacional Salgado Filho, de tanto que fiz a Heloisa caminhar, ela quase me mata hehehehe. Segunda a noite, fomos ao cinema assistir o filme 300, filme muito bom! Pena que era legendado e com legendas escrito em branco.
Resumindo, me diverti de montão em POA! Espero que eu não tenha incomodado muito a Heloiza hehehe, me desculpe Heloiza se te encomodei por demais. Muitas pessoas confundem amizades com outras coisas. Conheci ela atraves de uma comunidade de Psicografia no Orkut, diz ela que a ajudei muito. Na sexta a noite, fomos numa boate Gótica, só que as músicas estavam mais pra rave/trance. Minha amiga temia por ser uma mulher madura no meio de jovens e um pouco pelo estilo, mas por fim ela curtiu muito \o/




2 comentários:

Anônimo disse...

E o que você achou das garotas gaúchas? São lindas mesmo?

Anônimo disse...

Qual é essa boate gótica? Quando eu for para POA gostaria de saber.