PIADINHAS....



O CARTAO DE CREDITO

um cara fala pro outro!!
- Hei, eu tenho o cartão de crédito do corinthias!!!
o outro perguntou:
- E qual é a vantagem dele??!!
o cara fala:
- A vantagem é que ele nunca vence!!!...

 

Como?

Uma loira ja está preocupada, pois acha que o marido está tendo um caso. Vai até uma loja de armas e compra uma. No dia seguinte, volta para casa e o flagra com a amante. Ela aponta a arma para si mesma. O marido pula da cma, implora, suplica a ela que não se mate.
Aos berros, a loira responde:
_ Cala a boca! Você é o próximo!

 

O PRESIDENTE LOUCO

Um louco estava se candidatando para ser presidente do hospício.
E a promessa dele era que se ganhasse colocaria uma piscina no hospício.
E daí claro todo mundo votou nele.
Ganha a eleição foi inaugurada a piscina todo mundo pulou.
Apos todo mundo pular o louco disse:
-se eu ganhar a próxima eleição eu prometo que coloco água na piscina.

 

A BICHA NO AVIÃO

A aeromoça oferece bebida a um gay que está sentado ao lado de uma freira dentro de um avião.

O gay (chique, lógico) pede uísque escocês com gelo.

-Aceita o mesmo que ele, irmã? Pergunta a aeromoça à religiosa.

A freira fica indignada:
-Prefiro ser agarrada selvagemente e estuprada por um negão do Pelourinho, daqueles de dois metros de altura, do que botar uma gota de álcool na boca!

O gay escuta e devolve o uísque a aeromoça dizendo:

-Desculpe! Eu não sabia que tinha essa outra opção. Também quero o negão!

 

JOÃOZINHO E A PROFESSORA

A profesora diz aos alunos:
_Quem se acha burro que se levante!
Após alguns minutos Joãzinho se levanta e professora pergunta:
_Você se acha burro Joãzinho?
Joãzinho responde:
_Não professora, é que eu não quero deixar a senhora de pé sozinha !

 

filho da puta!!!

A mulher vai a igreja e vai se confessar ao padre:
-Padre, o meu marido eh um filho da puta!!
-Não diga isso minha filha, afinal ele eh seu marido.
-Mas padre, ontem , ele me beijou!
-Eu tb estou te beijando e eu não sou filho da puta.
-Mas padre, depois ele colocou a mão de baixo da minha saia!
-Eu estou colocando a mao debaixo da sua saia e eu não sou filho da puta!
-Mas padre depois ele tirou a minha calcinha!!
-Ué eu também estou tirando a sua calcinha e eu não sou filho da puta!
-Mas padre depois ele começou a me comer!
-Eu tb estou te comendo e eu não sou filho da puta!!
-Mas padre, depois de me comer, ele veio me falar que estava com AIDS!!!
-FILHO DA PUTA!!!!!



0 comentários: