Hélio dos Passos - Fica comigo agora! (Cantando em Inglês)

Hélio dos Passos.
Este cara é o fenômeno da internet e da música pop!
Ele é natural de Caseiros - RS e atualmente vive na cidade de
Nova Prata - RS
Pra que não conhece ele, abaixo deste tópico há um playlist com uns de seus clips e montagens de seus fãs!
Mas a novidade é a música "Fica comigo agora" cantada em inglês e por ele mesmo!!
Aos enjoados e que não gostem que falem o inglês de forma errada, por favor, não vejam este vídeo clip.



Conheça melhor o Hélio dos Passos.
E o homem ja foi 2 vezes no programa do Luciano Huck e uma vez no programa Jô Soares da Rede Globo e em outros canais de TV! O cara é ferra!!!!!!!
Playlist coom umas músicas do Hélio dos Passos, outras são montagens de seus admirados fãs e alguns shows dele!



SUGESTÃO: Baixe o Hélio dos Passos em seu celular!

Morena do Rio Turvo
Diversos
Duração: 00:12
Autor:
_lobo_
Demostração de 5 segundos.
Baixe e assista o vídeo completo
Descrição: Meu amigo Helio dos Passos dançando a música Morena do Rio Turvo, de sua autoria! Este cara vai longe! Lindo, tesão, bonito e gostosão! Ele foi ate no programa do Luciano Huck, É "the best" no youtube. Ele danÇa melhor que o homem aranha gay!

Show Hélio dos Passos
Clipes e Animações
Duração: 00:49
Autor:
_sn_
Demostração de 5 segundos.
Baixe e assista o vídeo completo
Descrição: Eu fui num show do fenômeno da internet! Hélio dos Passos!!

Observação: Os 2 links de "baixar" os vídeos do Hélio dos Passos, fazem parte do site www.claroideias.com.br/videomaker enviado por seus usuários do serviço.

Lá vai uma dica para você Hélio! Meu, em vez de você ter gasto suas economias em uma gravadora barata, você devia ter investido em algo mais sério em uma gravadora mais conhecida e publicitária! Nem ECAD você deve estar ganhando!! Se você ganhasse ECAD, acho que você não teria vendido o seu
Vectra por um carro estilo de funerária.

3 comentários:

Laiko disse...

meoooooooooo deooooooooossssssss
o que é isso!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

hehehehe
eu ja vi esse cara no programa do Jô! Legal, eu baixei o vídezinho em meu celular

Anônimo disse...

que kara mais doido