Firefox disponível para o Nokia N900 e N810

nokia-n900

A Mozilla anunciou que o Firefox vai ficar disponível para smartphones dentro de poucos dias.

O browser vai estar disponível apenas para o N900 da Nokia, mas já está sendo desenvolvido para o Windows Mobile e o Android. Os utilizadores que tenham um destes equipamentos, podem baixar o Firefox Mobile no site da Mozilla ou na Ovi Store, da marca Nokia.
A nova versão do browser tem como principal atrativo a sincronização entre computador e dispositivos móveis - o que permite manter o histórico e os favoritos da navegação na Web nas duas versões do browser.

O NOKIA N900 JÁ ESTA SENDO VENDIDO

NO BRASIL.

CONFIRA OS PREÇOS CLICANDO AQUI.

 

Para download, acesse http://firefox.com/m em seu equipamento Nokia N900 ou Nokia N810 para baixa-lo diretamente.

Disponível em vários idiomas.

Fonte: The MobiPress

Read More...

Nextel - Não tenho limites

Nextel logo 

Estou participando na promoção “Não tenho Limites” da Nextel.

Abaixo eis uns materiais que enviei e gostaria que me dessem 10 pontinhos na votação!

 

http://www.naotenholimites.com.br/Promocao.aspx#20

 

http://www.naotenholimites.com.br/Promocao.aspx#21

 

http://www.naotenholimites.com.br/Promocao.aspx#56

 

 

http://www.naotenholimites.com.br/Promocao.aspx#22

 

http://www.naotenholimites.com.br/Promocao.aspx#24

Read More...

Eleitos os 10 melhores videogames que não são para crianças

Assassin's Creed 2  é um dos melhores videogames do ano, mas não é recomendável para criançasA organização Common Sense Media publicou em seu site uma lista com a eleição dos "Melhores do Ano". Entretanto, em vez de simplesmente eleger os melhores videogames do ano, foram selecionados os "10 Videogames Legais que Não São Legais para as Crianças".

Paralelamente à lista, foram publicados (entre parênteses) os jogos que as crianças "deveriam" experimentar no lugar dos títulos não-recomendados.

Para elaboração da lista, os organizadores consideraram o conteúdo dos títulos, avaliando se e como eram tratados temas como violência, sexo, droga e linguajar.

No topo do ranking dos não recomendado para crianças, figura Assassin's Creed 2 (AC2), que tem muitos assassinatos, além de cenas de sexo e diálogos de temática adulta.

AC2 foi classificado como um título recomendado para maiores de 18 anos, conforme classifica a ESRB. "Os consumidores podem querer saber se o videogame contém linguagem fortíssima", diz a nota da ESRB. Um exemplo explícito do linguajar (adulto) se dá quando um personagem do próprio faz uma descrição: "Estou na ópera e a soprano é tão linda. Ela está comigo na cama e chora como se eu a estivesse f.....", relata.

10 Videogames Legais que Não São Legais para as Crianças
1. Assassin's Creed 2 (Mirror's Edge)
2. Borderlands (Infamous)
3. Brutal Legend (Ghostbusters)
4. Call of Duty: Modern Warfare 2 (Battlefield: Bad Company)
5. Dead Space: Extraction (Deadly Creatures)
6. Dragon Age: Origins (Braid)
7. Grand Theft Auto 4: The Ballad of Gay Tony (Batman: Arkham Asylum)
8. Demon's Souls (Uncharted 2: Among Thieves)
9. Left 4 Dead 2 (Overlord 2)
10. Grand Theft Auto: Chinatown Wars (COP: The Recruit)

ESRB
ESRB (sigla do inglês Entertainment Software Rating Board) é o órgão responsável pela classificação dos videogames nos Estados Unidos, maior mercado do mundo.

O órgão possui seis diferentes classificações por faixa etária, informando se os títulos são adequados a pessoas com mais de 3, 6, 10, 13, 17 ou 18 anos. Além disso, expõe avisos sobre alguns tipos de conteúdo (do jogo), como sexo, violência, drogas e linguajar inapropriado (noutras palavras: palavrões).

Read More...

Ajudinha que vale a pena :) - Crie uma conta no OviMail e ajude as crianças.

S_ Abrinq jpg

A Nokia, em parceria com a fundação Abrinq, irá fazer doações em dinheiro para crianças carentes, necessitadas de educação, saúde e segurança. Para que esta doação cresça cada vez mais, a cada conta criada no OviMail (mail.ovi.com) uma criança é ajudada pela Nokia e pela fundação Abrinq.

Acho que esta mensagem vale um RT:
http://twitter.com/nokiabrasil/status/6529193098

Com uma atitude muito simples e rápida, você poderá ajudar a mudar a vida de muitas crianças!! Participem!!

Read More...

Projeto Haarp, uso de alta tecnologia para fins bélicos

O projeto denominado High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP), começou com o título de “experimento científico de comunicação” e hoje está enquadrado na característica de “Estratégia / Inteligência Tática / Guerra Eletrônica”. O objetivo seria o estudo da camada da atmosfera conhecida como Ionosfera. Hoje, sabe-se que a Ionosfera é uma camada de Plasma (o quarto estado da matéria e a susbtância mais comum que compõe o Universo conhecido). Esse estado é difícil de ser produzido e controlado em laboratório. Assim, a existência desta camada na Terra é uma excelente fonte de pesquisas e, claro, de “testes”. Infelizmente, existem várias possibilidades com este projeto.
A Ionosfera tem a capacidade de permitir comunicações de longo alcance em alta e baixa freqüências, principalmente utilizada em sistemas militares e de vigilância. O Sol tem um efeito considerável sobre esta camada, através do “vento” solar (sun flares) e ejeção de massa coronal (CME´s), as popularmente conhecidas “tempestades solares”, sendo capaz de provocar o total aniquilamento da comunicação via ondas eletromagnéticas (EM) em todo o planeta (vide o evento ocorrido em 03.08.1997, onde um “blackout” eletromagnético parou quase todos os EUA).
Outros fenômenos causados pela atividade solar são as “auroras” (eletrojatos ou “eletromotos”) que podem alcançar a potência de milhões de ampères (intensidade de corrente elétrica) e provocar vários fenômenos, induzindo esta fantástica corrente elétrica através das “linhas de força” que formam a matriz (grid) eletromagnética terrestre.
Estes efeitos podem provocar desde mudanças no clima (com tempestades, furacões, relâmpagos) até mudanças no comportamento humano sob influência do forte efeito eletromagnético (EMI – Eletro Magnetic Interference). Modernas simulações realizadas em computadores da série Cray demonstram a enorme variação e turbulência que ocorre na Ionosfera durante uma “tempestade geomagnética solar”. Enfim, se algo ou alguém pudesse controlar estes eventos, teríamos um poderoso instrumento capaz de alterar o clima em certas regiões, eliminar o sistema de comunicação de um país e induzir a comportamentos “estranhos” na população e o aniquilamento de equipamentos militares eletrônicos através de Pulsos Eletromagnéticos (PEM) controlados.
Mas o mais “curioso” e ao mesmo tempo assustador é que esse tipo de equipamento possibilita a utilização de transmissões/emissões de ondas eletromagnéticas de baixa freqüência / comprimento longo (ULF-ELF-VLF) é possível se detectar, mapear e gerar imagens de estruturas subterrâneas e inclusive criar um sistema de comunicação subterrânea que não é afetado por qualquer tipo de atividade de superfície. Isto seria feito invertendo-se as propriedades dos campos eletromagnéticos para se obter parâmetros geofísicos e imagens realísticas abaixo da superfície terrestre, com o objetivo principal de mapear estruturas feitas pelo homem ou artificiais. Bem, este assunto pode implicar em muitos desdobramentos que não entrarei em detalhes, mas, para reflexão, lembro que recentemente os EUA desenvolveram uma arma capaz de destruir instalações subterrâneas a grande profundidade.
Quanto ao fato de tal dispositivo poder provocar terremotos seria uma possibilidade, pois o som é uma freqüência que quando direcionada, potencializada e em estado “ressonante” com a estrutura que se deseja atingir, pode provocar o total aniquilamento de tal estrutura como se esta fosse feita de material frágil. Mas, aí seria outro tipo de onda eletromagnética não-ionizante (talvez uma faixa de microondas – SHF ou EHF). Esse fato faz lembrar do filme protagonizado pelo ator Steve Segal – “Força em Alerta 2″, onde um cientista dissidente inventa um satélite capaz de gerar pulsos localizados de microondas e assim provocar terremotos.

 

 

 

Fiquei sabendo deste progeto porque vi esta matéria no site Terra:

Céu colorido atrai a atenção de moradora no RS

E nos comentários falaram deste projeto, sem falar de que é sinal de Jesus voltando pra Terra, finais dos tempos em 2012….

DSCF0488

Read More...

A Mudança

A mudança que desejas ver no mundo pode e deve começar em você. Inicie por gestos de compaixão, doação, altruísmo, benevolência, fraternidade, divisão, compartilhamento e amor.

Comece por você, de maneira pequena, mas comece por você.

Dê o primeiro passo, o primeiro gesto, o primeiro sorriso, a primeira oferta, a primeira e real vontade de mudar.

Não fique a esperar grandes mudanças se você não fizer a primeira, pequena que seja, mas a primeira, a que vem de você de forma verdadeira e que poderá transformar uma vida, um instante, um pequeno sonho.

Descruze os braços e inicie por mudar a forma arcaica de pensar, a maneira antiga de se resguardar, o pensamento ultrapassado de permanecer no comodismo à espera de decisões alheias.

Quando mentalizamos que somos parte da mudança que desejamos para o mundo, tudo flui de maneira harmoniosa e frutífera, e o mundo se transforma, as pessoas nos acolhem, as energias descem sobre nosso viver e a natureza entoa hinos de gratidão.

Sejas, portanto, a mudança que o mundo espera, e aprenda com isso que, quando a desfraldarmos primeiramente em nós, mudamos juntos e causamos um terremoto de boas, agradáveis e indecifráveis intenções.

Read More...