Quem me envia um convite pro novo Orkut? Eu envio um convite pro Google Wave.

google

Conforme neste tópico, o Orkut mudou de cara, mas não vá se animando muito! Porque, para você usar esta nova face, você precisa ser convidado. Porque isso Orkut? Porque não liberam numa vez para todo mundo? Ficam enrolando, enrolando e com esta frescura de convites.?
Neste tópico você confere que recebi um convite do Google para participar do Wave

 

QUER CONHECER O NOVO SERVIÇO GOOGLE? O GOOGLE WAVE?

VOCÊ QUER UM CONVITE PARA O GOOGLE WAVE?

ENTÃO VAMOS TROCAR “FIGURINHAS”!

 

ME ENVIE UM CONVITE DO NOVO ORKUT QUE EU TE ENVIO UM CONVITE PARA O GOOGLE WAVE!

Meu perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=4213173212386389192

Meu email: hotcomin@gmail.com

 

waven[1] 
[Meu Google Wave, ainda tenho mais 16 convites, me envie do novo Orkut que te envio do Wave]

Read More...

Comece a odiar a música do seu artista favorito em 1 clique

Read More...

:: Projeção Astral em clipe ::


1. O clipe tem várias imagens subliminares, como esse OM na hora da separação do corpo


2. "Acho que eu vou vomitar..."


3. Vampirismo energético


4. My preciouss...


5. Eu vou beber pra esquecer meus probrema...


6. Uma súcubus, procurando seu prato sexual da noite


7. Gandalf, digo, o amparador dela chega bem na hora para protegê-la do Goll... digo, obsessor: "You shall not pass!"

Lançaram um maravilhoso clipe na MTV com uma temática espiritual bem calcada na "realidade" (ao menos, a NOSSA realidade, e não aquelas coisas coloridas que vemos em clipes viajados). É da banda AD (brasileiros, cantando em inglês) e chama-se Call My name, com efeitos visuais impecáveis!

O ROTEIRO
Vemos a saída do corpo, a confusão de imagens sobrepostas, alternando realidade extrafísica com sonhos (onirismos). Se você pausar o filme vai notar detalhes como os sinais dos 7 chakras aparecendo rapidamente na tela ao "descolar" do corpo, e um grande "OM" (1) que aparece ao completar a projeção astral. Em certo ponto a mulher anda pela casa e vê um homem dormindo (com seu duplo etérico flutuando inconsciente em cima do corpo pra captar energia do prana, exatamente como todos nós que não somos projetores conscientes fazemos ao dormir) e um obsessor sugando a energia dele (3) de canudinho! Hehehe (essa é uma piadinha clássica lá na lista Voadores). Portanto cuidado com o equilíbrio energético da sua casa, e principalmente do seu quarto! Então o obsessor a vê e começa a persegui-la (4). As paredes da casa se racham com a força do pensamento dele. Obviamente isso não aconteceu na casa de verdade, e sim com o molde Éter. Na física, o Éter é o "fluido imaterial hipotético que permearia todo o espaço", e que se supunha necessário à propagação das ondas eletromagnéticas. Mas diversos experimentos demonstram que esta hipótese não é verdadeira, e que as ondas eletromagnéticas se propagam no vácuo. Como a codificação do espiritismo surgiu em 1850, acreditava-se que a matéria do mundo espiritual fosse o tal "Éter", que estava ainda sendo estudado. Considerando-se que esse fluido (para a ciência) era hipotético mesmo, não havia necessidade de inventar um novo nome para a matéria espiritual, então o meio espírita acabou adotando o nome "Éter", mesmo. Já a teosofia chama de matéria astral. Aristóteles chamava de quinta-essência o elemento etéreo que compõe as esferas celestes, distinto em sua quase imaterialidade dos outros quatro elementos naturais (terra, água, fogo e ar). Cada coisa na Terra tem sua contraparte espiritual (é algo que a ciência PODE estar começando a descobrir com a teoria da matéria negra, que é invisível, intangível, mas é algo que matematicamente compõe 90% de todo o universo!) que, por ser feita de matéria menos densa (mais maleável ao pensamento) é facilmente manipulável.
Minha primeira projeção consciente foi realmente assustadora para mim! Pensei que eu estava morrendo. Eu estava dormindo, já era manhã, comecei a ouvir minha mãe falando com as irmãs e neste momento começo a me sentir travado, sem conseguir-me me mover, gritar, abrir os olhos, neste instante começo a me sentir leve e subir. Começo a me sentir tão estranho a flutuar. Começo a me ver domindo na cama! Desesperado eu queria voltar pro corpo e não conseguia, eu não conseguia ter controle em mim mesmo, mas eu só pensava que eu estava morrendo ou estava morto. Derepente me sinto “sugado” de volta ao corpo e neste momento acordo gritando todo assustado! Foi uma experiência incrível!
Bem, voltando ao roteiro do clipe, vemos a nossa personagem numa festa tipo "inferninho". Vemos um cara bebendo (5), e só quando ele cai de porre o obsessor sai de dentro dele, pois estava o tempo todo acoplado aos seus centros de energia, absorvendo os fluidos da bebida.
É exatamente assim que ocorre. Vemos uma mulher desencarnada nua no sofá (6), tentando atrair gente pra aquele lugar, onde ela poderá induzi-los a pensamentos mais "quentes" pra experimentar com eles as energias sensuais.
Ela vê criaturas disformes, com pálido reflexo de humanidade (O Gollum, de Tolkien, com certeza foi inspirado nestes seres umbralinos, que vão corrompendo seu molde extrafísico ao se alimentar de energias grosseiras até se tornar algo que lembra vagamente um humano) que mais parecem saídas de um clipe de Marilyn Manson.
Por fim, ela se vê encurralada pelo obsessor. Mas aparece a ajuda extrafísica (7). Provavelmente o amparador dela, que repele a entidade trevosa com uma rajada de luz, que é o equivalente astral a um passe (imposição de mãos). Essa é uma arma muito usada pelos espíritos "do bem", pois se emana uma energia de alta vibração, com boa intenção (se fosse com a intenção de destruir, certamente a energia baixaria de padrão vibracional) mas que, em contato com ser que está num nível grosseiro de vibração, acaba funcionando como um balde de água fria em alguém que acabou de tomar um banho quente. Alguns obsessores desmaiam, outros ficam desorientados e correm, e nisso o "disfarce" deles, mantido pelo poder do pensamento, desaparece e vê-se quem ele realmente é... Ou seja, nos planos extrafísicos, na luta contra o ódio, a maior arma é o amor! Gandhi estava mais que certo quando disse que "A força gerada pela não violência é infinitamente maior do que a força de todas as armas inventadas pela engenhosidade do homem" ou Buda, quando disse que "O ódio não destrói o ódio, só o amor destrói o ódio. Seja como o sândalo, que perfuma o machado que o fere".
No final do clipe, o guia irradia energia na direção da garota pra ela acordar (Já pra casa, menina!!). Hehehehe.
Veja o vídeo aqui:

Download do vídeo clip (AD – Call My Name)

*Trechos retirados do site Saindo da Matrix




Read More...

A doce vingança!

untitled-3 untitled-2 untitled-6 untitled-5 untitled-4

Read More...

E enquanto isso

Eu declado o amor pela sogra!

Chamadodasogrinha PapelHigienicodeSogra AminhasograeDEZ QueridaSogra VEICULOPARASOGRA PropagandaparaSogra Odescansodasogrinha LIXORECICLAVEL Juroquefoiacidente

 

Mas este tem corragem!

 

coragem

 

E pro sul do Brasil…

image001

Read More...