Estou participando!

Read More...

Sempre se da um jeitinho!

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR!

RECEBI ESTAS IMAGENS POR E-MAIL! VOCÊ TAMBÉM VAIR RIR!

apanios45 apanios1 apanios2 apanios3 apanios7 apanios13 apanios15 apanios22 apanios23 apanios30 apanios39 apanios42 apanios43

Read More...

Pedido dos Animais

Se servimos para aplacar a tua solidão.

Se servimos para que te sintas importante, quando volta para casa.

Se servimos para lamber tuas lágrimas, quando estás triste.

Se servimos para que não passeies sozinho ao final da tarde.

Se servimos para te proteger da violência do teu semelhante.

Se servimos para proteger teus filhos quando não estás por perto.

Se servimos para que o teu coração não seja o único a bater em tua casa.

Se servimos para que te divirtas brincando.

Se servimos para alegrar o teu silêncio com nossas vozes.

Se servimos para que a tua mão afague um pêlo macio.

Se servimos para que carregue alimento e trabalho em nossas costas.

Se servimos para que teus olhos se encham com a beleza das nossas plumas.

Se servimos para chorar a tua morte, quando não tens mais ninguém para chorar por ti.

Então... não nos maltrate!!!

Não desconte tua tristeza em nosso frágil corpo.

Não nos abandone à própria sorte ...

Não te afastes tanto, de forma que não consigamos mais te encontrar.

Respeite nossos sentimentos... pois todos nós, considerados irracionais, temos sentimentos ....

Basta olhar bem dentro de nossos olhos e verás que lá está tudo que aqui foi dito!!!

Cuide de mim e dos meus filhos, como cuida dos teus.

Pois cuido de ti e dos teus filhos, como cuido dos meus.

Sejas meu amigo e te serei eternamente grato!!!

E o dia que eu partir, chores de saudade e não de arrependimento por ter me maltratado!

Somos um cão... um gato... um cavalo... um pássaro...enfim, somos todos os animais do mundo... todos e todos aqui estamos pelas mãos de DEUS.

Respeite!!! Conscientize!!! Cuide!!!

"Quando o homem aprender a respeitar todos seres da criação, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".

FAÇA DOWNLOAD DA AIMAÇÃO EM POWERPOINT
[PEDIDO DOS ANIMAIS]
Vídeos no Youtube

 
Read More...

Compartilhando o mesmo teto com uma Nerd.

O que você quer?

Pergunta simples que muitas vezes, ao se pensar na resposta, nos deparamos com um erro de tela azul no cérebro (pã!). A partir de hoje faça um exercício simples e diário de pensar no que você quer, pois fomos condicionadas a pensar de acordo com um grupo, então não aceite mais respostas prontas, saia do lugar-comum e esqueça do feminismo, vitimismo e todos os outros “ismos” para estabelecer sua individualidade e, depois, você com certeza vai encontrar pessoas que se afinizam a quem realmente você é. E esse é o segredo de uma relação a dois, duas pessoas que se afinizam de acordo com o que querem, pois aqui vai uma resposta da vida: os opostos não se atraem.

Veja um vídeo do que acontece quando um casal não é sincero um com o outro em relação ao que quer:

 

Na prática

Vocês podem escolher entre morar juntos ou casar no civil. Caso vocês escolham morar juntos, existem vários motivos: medo da monotonia, conveniência, testar se a relação suporta a isso… Se os motivos forem os mesmos para ambos, vocês estão no caminho certo. Mas se, no meio do caminho, você reavaliou que com o que você quer agora já não cabe mais alguns motivos (o que é normal, afinal, somos humanos), há saídas racionais para agir. Citarei alguns exemplos:

1) Com o tempo você percebeu que não se sente mais à vontade com o fato de ser testada e que não tem vocação para test drive. Você não precisa dizer isso dessa maneira para seu companheiro, claro; temos o direito de vivenciar todos os sentimentos como bem entendermos, mas somos responsáveis pelo o que dizemos. Somente diga que o que já vivenciaram juntos fez você reavaliar o que deseja e que agora sente a segurança e necessidade para se casar formalmente, pois nesse momento testar se a relação vai dar certo a incomoda pois você já não vê mais motivo para ser testada. Entenda que você deve respeitar a reação e a posição dele quanto a isso, e respeitar vai desde terminar a relação (se ele tiver uma posição contrária e definitiva), ou estabelecer um prazo para ele. Não precisa fazer uma regra de três pra saber a data, somente dê um tempo, não muito longo. Vai por mim, é melhor ter essa conversa pois muitos tem a tendência de remoer pensamentos e sentimentos que, com o tempo, fazem perder a razão e o foco de um assunto que poderia ser resolvido de maneira simples.

2) Se você está precisando de um plano de saúde e o que o seu companheiro possui pode te incluir como beneficiária, converse isso com ele. Veja no contrato o que é necessário. Alguns podem te incluir mediante apresentação de certidão de casamento e até mesmo se vocês estiverem em uma união estável. É agora que você percebe que somente o fato de morarem juntos já não é suficiente e que precisam decidir o nível de comprometimento da relação. Nesse caso, a certidão de casamento é um documento incontestável e você é incluída automaticamente. Em alguns planos, em caso de união estável, é necessário um período mínimo de convivência (eles podem exigir provas como uma escritura ou contrato referente ao mesmo ou na falta algo que valha, como uma fatura em seu nome no mesmo endereço da residência dele com data anterior ao período mínimo); nesse caso eu não duvido que o convênio possa recusar ou cancelar seu benefício em qualquer momento. Já vi muita coisa por aí, e mesmo que a lei diga que a conversão da união estável para o casamento seja facilitada, se você entrar com processo contra o convênio e eles arrumarem um bom advogado do diabo eles podem ganhar a ação por não te considerarem como companheira, já que se você vive uma união estável e assina um documento como Solteira no estado civil, você não está cometendo falsidade ideológica, e, por isso mesmo o juiz pode considerar a tese deles.

Vai se deixar levar pela emoção?

Read More...

6 formas gentis de eliminar o Internet Explorer 6.

Se você é webdesigner ou um(a) blogueiro(a) que faz e/ou edita seus próprios templates, ou pelo menos alguem que se interessa pelo assunto, já deve ter visto por aí a campanha “Morte ao Internet Explorer 6“.

Mas atenção, se você quer mesmo se livrar desse carma do desenvolvimento web, não basta escrever posts, inserir banners no seu blog ou ícones no seu avatar do Twitter, deixar de usar esse navegador é uma iniciativa do usuário, é ele quem você tem que convencer a parar de usar esse browser desatualizado.

Pra que essa e outras campanhas em prol do fim do IE6 dê certo, é preciso focar no público-alvo, que geralmente são pessoas que não vão acessar o blog do fulano que fala sobre tecnologia, muito menos parar para ler sobre “o browser desatualizado”. Eles acessam o site do BBB, ORKUT, pegam uma receita de bolo, jogam games em Flash, procuram namorado, etc.

Antes de ficar xingando a Microsoft, você deve entender que utilizar o IE6 não é uma opção, mas sim uma obrigação, pois esse navegador vem com o Windows XP e não pode ser desinstalado, entre outros motivos. É aí que vai entrar o seu poder de persuasão e espírito marketeiro para convencer as pessoas de que o Internet Explorer 6 é um browser que não segue padrões web, compromete a segurança dos usuários  e torna mais complexo e caro o desenvolvimento de sites.

Bolei uma lista com 6 dicas do que fazer para eliminar o Internet Explorer 6, com classe ;)

1- Inserir nos seus sites, avisos que devem ser exibidos somente no Internet Explorer 6, avisando aos usuários que para melhor visualização do conteúdo, é aconselhável a utilização de um browser atualizado. De preferência, se possível, deixe um link para algum texto confiável que justifique essa atitude e explique porque o browser está desatualizado e que riscos os usuários correm em utilizá-lo. Um bom exemplo é essa campanha do iMasters.

2- Mantenha-se sempre informado sobre os dados estatísticos de quantos usuários utilizam o Internet Explorer 6 para visitar seu site ou em caso de novos projetos, sites similares. Com isso você saberá se pode ou não abrir mão do suporte a esse navegador. Por exemplo, se seu site é um blog sobre receitas culinárias, acredito que o público-alvo são mulheres com idade entre 25 e 40 anos, que dificilmente vão saber o que significa a palavra “browser”. O mesmo vale para sites infantis ou qualquer outro site voltado para pessoas com conhecimento básico em Internet. Por isso, tente sempre utilizar argumentos claros, fáceis e objetivos.

3- Ofereça opções aos usuários. Ao invés de sugerir que o usuário simplesmente pare de usar uma ferramenta com a qual ele já está acostumado e provavelmente pagou por ela (ou não), e baixe e instale browsers open sources, você pode apenas sugerir que seja feita uma atualização da versão 6 para a 7 ou 8 do Internet Explorer. Com isso o usuário se sentirá menos coagido e se ele for do tipo que gosta de estar atualizado, vai fazer o upgrade com certeza.

4- Embase suas justificativas. Se alguem chegar com você e perguntar “porque eu deveria deixar o IE6 de lado e passar a usar outro browser?” o que você responderia? Se conseguir convencer sua mãe, esse problema já estará 50% resolvido. Esse texto vai ajudar, esse outro também.

5- Deixe o conteúdo do site acessivel independente do browser pelo qual ele está sendo acessado. Assim como um usuário pode acreditar que o browser dele tem problemas e por isso não consegue renderizar seu site direito, ele pode achar que o seu site não presta ou que você é um webdesigner fuleiro. Se você quer mesmo abrir mão da dor de cabeça que é desenvolver pro IE6, abra mão apenas dos aspectos estéticos, como bordas arredondadas, transparências, pngs transparentes, jquery, etc. mas nunca, nunca mesmo deixe que alguma informação relevante fique oculta ou indisponível.

6- Não use hackers CSS, isso pode comprometer a validação de seu site. Procure utilizar folhas de estilos alternativas, inseridas via comentários condicionais.

Se você que está lendo esse post está utilizando o Internet Explorer 6, cuidado!!!! Baixe e instale agora mesmo algum desses browsers gratuítos listados abaixo, fique um passo a frente e garanta a sua segurança na Internet.

1- Internet Explorer 8

2- Google Chrome

3- Mozilla Firefox

4- Apple Safari

5- Opera Browser

Read More...

SE ELAS FOSSEM POBRES...

E se elas fossem pobres, como elas seriam?
angelica-pobre fatima-bernardes-pobre ivete-sangalo-pobre juliana-paes-pobre2 luiza-brunet-pobre daniella-cicarelli-pobre

Read More...

E a crise econômica

crise

Assim parece, a crise econômica é muito pior do que pensávamos, mas os gatos sempre exageram.

Read More...

Tetes para você se conhecer!

Abaixo, eis alguns testes para você se conhecer melhor.
Saiba qual é seu nível de Q.I. Qual é sua personalidade, sexualidade, e muito mais.

Abaixo estão uns testes de Amor:
Estou sendo traído?
Você é a caça ou o caçador?
Conhece o seu companheiro?
Tem medo de exprimir os seus sentimentos?
Com que idade você combina?
Tu e o teu namorado combinam?
Está preparada para o amor?
Veja livros relacionados ao amor e casamento.

Testes de saúde:
Como você se relaciona com a comida?
Qual é o seu tipo de ginástica?
Teste da Ansiedade
Acha que a sua vida é saudável? - Seguir uma alimentação equilibrada e manter um estilo de vida saudável é importante não só para a sua saúde mas também para se sentir bem consigo própria e alcançar os seus objectivos. Você esta no caminho certo? Boas indicativas de ter uma dieta saudavel e vida longa.
Teste seus nervos - A maioria de nós sofremos diariamente uma sobrecarga violenta de estresse e reagimos de variadas maneiras a estes agentes de pressão. Padecemos com os engarrafamentos de trânsito, quando estamos atrasados para o serviço. Estes lviros são boas indicativas para acalmar seus nervos.
Você precisa de psicoterapia?

Testes de sexo:
Qual é a sua arma de sedução?
Qual é a sua personalidade sexual?
Descubra se você é ajustado sexualmente
É uma mulher sensual?
Veja estes  livros de kamasutra , são ótimas pedidas para você encrementar sua relação sexual!
Se de bem no sexo, quebre este tabu com estes ótimos livros.

Testes de Conhecimento e QI:
Para os que se julgam muito cultos
Teste de qi dos leds - É um teste bastante simples, porém bastante exploratório.
Teste de Conhecimento Geral 1
Teste de Conhecimento Geral 2
Teste seus conhecimentos Bíblicos  - A Bíblia Sagrada é sem dúvida o livro mais popular do mundo ocidental. Em todas as partes do mundo, ao menos uma pessoa já ouviu algo sobre o livro dos cristãos. Entenda a bíblia
Teste Sua Inteligência
Mais testes de Q.I. e como aumenta-lo.

Read More...

DICAS PARA FALAR MELHOR EM PÚBLICO

1. Seja Você Mesmo
Essa é a primeira e maior " dica" de como falar melhor: a naturalidade acima de tudo. Nenhuma técnica poderá ser mais importante que a sua naturalidade. Aprenda, aperfeiçoe, progrida, mas ao falar seja sempre natural.
2. Pronuncie Bem as Palavras
Pronuncie completamente todas as palavras. Principalmente não omita a pronúncia dos "s" e "r" finais e dos "i" intermediários. Por exemplo, fale primeiro janeiro, terceiro, precisar, trazer, levamos e não janero, tercero, precisá, trazê, levamo.
Pronunciando todos os sons corretamente, a mensagem será melhor compreendida pelos ouvintes e haverá maior valorização da imagem de quem fala. Faça exercícios para melhorar a dicção lendo qualquer texto com o dedo entre os dentes e procurando falar da forma mais clara possível.
3. Fale com Boa Intensidade
Se falar muito baixo, as pessoas que estiverem distantes não entenderão suas palavras e deixarão de prestar atenção. Também não deverá falar muito alto porque, além de se cansar rapidamente, poderá irritar os ouvintes. Fale numa altura adequada para cada ambiente. Nunca deixe, entretanto, de falar com entusiasmo e vibração. Se não demostrar interesse por aquilo que transmite, não conseguirá também interessar sua platéia.
4. Fale com Boa Velocidade
Não fale rápido demais. Se sua dicção for deficiente será ainda mais grave, já que dificilmente alguém conseguirá entendê-lo. Também não fale muito lentamente, com pausas prolongadas, para não entediar os ouvintes. Use um aparelho gravador para conhecer melhor a velocidade de sua fala e decidir-se pelo melhor estilo.
5. Fale com Bom Ritmo
Alterne a altura e a velocidade da fala para construir um ritmo agradável de comunicação. Quem se expressa com velocidade e altura constantes acaba por desinteressar os ouvintes, não pela falta de conteúdo, mas pela maneira "descolorida" como se apresenta.
6. Tenha um Vocabulário Adequado
Um bom vocabulário tem de estar isento do excesso de termos pobres e vulgares, como palavrões e gírias. Por outro lado, não se recomenda um vocabulário repleto de palavras difíceis e quase sempre incompreensíveis. Evite também o vocabulário específico da sua profissão diante de pessoas não familiarizadas com esse tipo de palavreado. Evitando o vocabulário pobre e vulgar, não tendo a preocupação de se expressar com palavras difíceis e reservando o vocabulário profissional apenas para aqueles que atuam dentro da mesma área, você estará desenvolvendo um vocabulário simples, objetivo e suficiente para identificar todas as suas idéias e pensamentos.
7. Cuide da Gramática
Um erro gramatical, dependendo da sua gravidade, poderá atrapalhar a apresentação e até mesmo destruir sua imagem. Toda a gramática precisa ser correta, mas principalmente faça uma revisão de concordância e conjugação dos verbos. Muitos hesitam na construção das frases porque têm duvidas sobre a concordância a fazer ou o verbo a conjugar. Além disso, aumente suas leituras de livros de bons autores e observe atentamente a construção das suas frases. A leitura é uma das melhores fontes de aprendizado.
8. Tenha Postura Correta
Fique sempre bem posicionado. Ao falar procure não colocar as mãos nos bolsos, nas costas, cruzar os braços, nem se debruce sobre a mesa, cadeira ou tribuna. Deixe os braços naturalmente ao longo do corpo ou acima da linha da cintura e gesticule com moderação. O excesso de gesticulação é mais prejudicial que a falta.
Distribua o peso do corpo sobre as duas pernas, evitando o apoio ora sobre uma perna, ora sobre a outra. Essa atitude torna a postura deselegante. Também não fique se movimentando desordenadamente de um lado para outro e quando estiver parado não abra demasiadamente as pernas. Só se movimente se pretender se aproximar dos ouvintes, ou dar ênfase a determinada informação.
Não relaxe a postura do tronco com os ombros caídos. Poderá passar uma imagem negligente, ou de excesso de humildade. Cuidado também para não agir de forma contrária não levantando demasiadamente a cabeça nem mantendo rígida a posição do tórax. Poderá passar uma imagem arrogante e prepotente. Deixe o semblante sempre descontraído e, sendo possível, sorridente. Não fale em alegria com a fisionomia fechada nem em tristeza com a face alegre. Lembre-se sempre que é preciso existir coerência entre o que falamos e o que demostramos na fisionomia.
Ao falar olhe para todas as pessoas para Ter certeza de que estão ouvindo e prestando atenção nas suas palavras. Principalmente ao ler, este cuidado tem de ser redobrado, pois existe sempre a tendência de olhar o tempo todo para o texto, esquecendo a presença dos ouvintes.
9. Tenha Início, Meio e Fim
Toda fala, seja simples conversa ou numa apresentação para uma grande platéia, precisa Ter início, meio e fim.

O Início
No início procure conquistar os ouvintes desarmando suas resistências e conquistando seu interesse e atenção. Para isso poderá usar algumas das seguintes "dicas":
· Conte uma pequena história que tenha estreita relação com o conteúdo da sua mensagem. Histórias normalmente despertam o interesse
· Elogie sinceramente os ouvintes
· Use uma frase que provoque impacto
· Diga que não irá consumir muito tempo
· Faça uma citação de autor respeitado pelos ouvintes
· Use um fato bem humorado. Entretanto, evite piadas
· Levante uma reflexão
· Demostre sutilmente que conhece o assunto e possui experiência
· Aproveite uma circunstância fazendo um comentário sobre alguém presente ou que tenha falado há pouco, ou ainda sobre um acontecimento conhecido dos ouvintes
No início você não deverá:
· Pedir desculpas por estar com problemas físicos (gripes, resfriados, dor de cabeça, etc.) ou por não estar devidamente preparado para falar
· Contar piadas
· Tomar partido sobre assuntos polêmicos
· Começar com "chavões" ou frases muito usadas. Por exemplo: A união faz a força, uma andorinha só não faz verão, etc.
· Fazer citações de autores muito polêmicos
Saiba ainda que o início deverá ser breve, neutro e guardar interdependência com o restante da fala.
O Meio
Na primeira parte do meio, prepare o tema a ser abordado:
· Conte numa única frase sobre a matéria que irá abordar. Por exemplo: " Vou falar sobre o lazer do homem moderno"
· Em seguida, faça um relato histórico do tema, ou levante um problema para o qual dará solução
· Finalmente, fale sobre as etapas do assunto que irá desenvolver. Por exemplo: se o tema fosse lazer, as etapas poderiam ser: o lazer no campo, o lazer na praia e o lazer no clube.
Na Segunda parte, desenvolva o assunto principal atendendo ao que foi preparado. Se fez um relato histórico, agora fale do presente; se levantou um problema, agora dê a solução; se dividiu o tema, agora cumpra as etapas prometidas. Use comparações, exemplos, estatísticas, testemunho, enfim, tudo que puder para confirmar o conteúdo da sua exposição. Se sentir que alguém poderia fazer alguma objeção às suas afirmações, este é o momento de refutá-la.
O Fim
No final, faça uma breve recapitulação. Em apenas uma ou duas frases, faça um resumo do que apresentou. Em seguida, para encerrar, use os mesmos recursos sugeridos para iniciar: elogiar o auditório, fazer uma citação, aproveitar uma circunstância, um fato bem-humorado, levantar uma reflexão, etc. Além disso, poderá pedir que ajam de acordo com suas propostas.
Não encerre dizendo "era isso que eu tinha para falar" ou outras formas vazias, sem objetividade.

10. Fale com Emoção
Fale com entusiasmo, vibre com a sua mensagem, demostre emoção e interesse nas suas palavras e ações. Assim, terá autoridade para interessar e envolver os seus ouvintes.

Entre no Buscapé e você pode encontrar muitos livros como o livro “Assim que se fala” de Reinaldo Piloto.

Read More...

As rodovias mais perigosas do mundo

A ong “Association for Safe International Road Travel”, algo como associação para uma boa viagem rodoviária internacional, realizou uma pesquisa onde elegeu as piores rodovias do mundo para se trafegar. E é óbvio, que como sempre estamos presentes em lista de coisas ruins, o Brasil bateu ponto na lista com a BR 116, já notória em acidentes fatais.

br-116-map.gif

Com 4385 quilômetros, ligando Fortaleza/CE a cidade de Jaguarão/RS, já na fronteira com o Uruguai, é a segunda maior rodovia brasileira, e de longe a campeã de acidentes, por conta de buracos, má sinalização e motoristas apressados.

Já primeira colocada é a “Carretera de la muerte”, cujo nome já diz tudo, fica na Bolívia e liga La Paz à região dos Yungas. As fotos explicam o porquê do nome.

01_gsized.jpg

dangerous_roads_8.jpg

bagaca-1.jpg

O mais interessante é que há algumas empresas que organizam “passeios” de moutain bike nesta rodovia, para você poder conferir de perto os perigos da estrada.

325907832_f5362ad53e_o.jpg

Mas o que mais me chamou a atenção foi o porque da colocação da rodovia Egípcia em sétimo lugar. Os motoristas ou melhor, as salsinhas, são os responsáveis pela maioria dos acidentes, simplesmente por dirigirem com os faróis apagados durante a noite. Algo difícil de se entender.

Veja o restante da lista em inglês aqui.

Read More...

BuscaPé na Hora! Compare preços quando você esta em outro site.

Você entra num site como Americanas, Submarino,Shoptime, etc… e esta louco para comprar aquele celular maneiro! Aquele eletrônico que você tanto deseja ou sempre esta ficando de olho nos preços?

Instalando o BuscaPé na Hora em seu Internet Explorerou Mozzilla Firefox, sempre que você estiver navegando em algum site de e-commerce, poderá comparar preços sem precisar acessar o BuscaPé! Com este aplicativo, você compara na página em que estiver! Economizar ficou muito mais prático e fácil. Instale já o BuscaPé na Hora e saiba sempre qual o melhor preço!
Assista o vídeo e tenha mais informações e como funciona:

Como funciona?
1) Instale o BuscaPé na Hora.
2) Depois da instalação o plugin já está habilitado e funcionando.
3) Quando você navegar pelas lojas online e chegar na página do produto, ele mostrará automaticamente o preço do mesmo produto nas outras outras lojas. Dessa forma, caso exista um preço menor, o você é avisado e não corre o risco de pagar mais caro.

DOWNLOAD DO BUSCAPÉ NA HORA:
Para Internet Explorer
Para Firefox

Versão para Internet Explorer:
Versão para Firefox:

Read More...

E o Piu-Piu completou 60 anos!

Piu-piu (Tweety), é um passarinho, personagem de desenho animado criado por Bob Clampett em 1940. Faz parte da série Looney Tunes, produzida pela Warner Bros. É perseguido por Frajola/Silvester.
Mostra-se como um personagem extremamente meigo e doce, mas reage com extrema maldade aos ataques do gato Frajola.
Mas o Piu-Piu esta velho.

15905454

Read More...

Fotografias em ângulos perfeitos!

Recebi um email em powerpoint com estas imagens! Até que são engraçadas! Resolvi postar aqui no blog.
Clique na foto para ampliar.

Imagem1 Imagem2 Imagem3 Imagem4 Imagem5 Imagem6 Imagem7  Imagem9 Imagem8Imagem10 Imagem11 Imagem12 Imagem13 Imagem14 Imagem15 Imagem16 Imagem17 Imagem18 Imagem19 Imagem20 Imagem21 Imagem22 Imagem23 Imagem24 Imagem25 Imagem26 Imagem27 Imagem28 Imagem29 Imagem30 Imagem31 Imagem32 Imagem33 Imagem34 Imagem35 Imagem36 Imagem37 Imagem38 Imagem39 Imagem40 Imagem41

É criatividade sem limites!

Read More...