Anorexia e das “brabas”

Vamos lá mulheres!! Pra que ser magrinha ao ponto de ter anorexia? Pro cara dar uma esfolada?
Vamos comer! Faz bem a saúde :)
Recebi este email, e resolvi postar aqui no blog as fotos de anorexia. Triste ver uma pessoa assim, ainda mais quando a mesma acha que é uma maravilha, que é algo esplêndido! afff.


1001 1002 1003 1014 1015 1017 1022 1024 1027 1035 1036 1037 1038 1039

Read More...

Na Claro você fala 1 minuto e ganha 30min!

A Claro lançou uma nova promoção para seus usuários. Veja os detalhes abaixo, mas não deixei de visitar o regulamento completo para não cair em pegadinhas. Escolha um número Claro para falar de graça, quantas vezes quiser, nas ligações de até 1 minuto. Basta ligar para *525 do seu celular e cadastrar o número desejado. Após o primeiro minuto de conversa com este número, você passa a utilizar seu saldo principal. Para esse número Claro cadastrado, você não consegue usar bônus promocional. E para os demais números, você fala 1 minuto e ganha até 10 minutos para falar de Claro para Claro e fixo de mesmo DDD, com bônus de até 20 minutos por dia. E você ainda ganha 10 torpedos por mês para usar com outro Claro, por até 6 meses. Para permanecer na promoção, basta fazer uma recarga mínima mensal de R$ 11,00. Cliente Claro Cartão pode aderir à promoção gratuitamente ligando *525. Para mais detalhes consulte o regulamento.

Nossa! Eu ganho muitos créditos com esta promoção! E não consigo gastar tudo até o fim do mês. Esta promoção da Claro é a melhor atualmente.

Cadastre você também!

Read More...

TAM lança votação pela internet para nova pintura de avião

A TAM delegou aos seus clientes a possibilidade de votar na nova pintura de avião da TAM, com o tema Seleções Brasileiras de Futebol, patrocinadas pela companhia. A mais votada será aplicada em uma aeronave que realiza voos domésticos. . O primeiro avião temático, que transportou a seleção masculina para a Copa das Confederações na África do Sul e agora faz voos regulares da TAM, foi caracterizado com traços circulares em verde e amarelo e  pintura no nariz da aeronave em formato de bola de futebol. A votação vai até o dia 31 de agosto no site www.tam.com.br/paixaoportorcer

 

Os modelos para votação são:

3 1 2

 

Futebol Arte

Como você acompanhou no blog, nós já pintamos um avião em alusão ao nosso patrocínio às Seleções Brasileiras de Futebol (o “s” é porque, além de patrocinarmos a seleção masculina principal, patrocinamos também as demais seleções brasileiras: a feminina, as subs...). E agora, não satisfeitos com a primeira aeronave, nós pintaremos outra e, desta vez, é você que escolhe qual será a pintura da aeronave que transportará a Seleção Brasileira!

Vote na sua preferida, espalhe a novidade entre os amigos e aguarde. Quem sabe a aeronave escolhida por você não passa a transportar os nossos craques?

Vote em: http://www.paixaoportorcer.com.br/index.php/enquete

----------------------

BAIXE PAPEIS DE PAREDE DOS AVIÕES DA TAM EM SEU CELULAR!

Read More...

NÃO RIA ... SUA VEZ AINDA VAI CHEGAR

sab8gk5 sab9zo3 sab10nw0 sab11im9 sab12ne1 sab13bc4 sab14ls5 sab15tp3 sab16kv4 sab17ug6 sab18xe1

Read More...

:: Modelo de Currículo para Comissário de Bordo ::

Criar o seu currículo profissional e mantê-lo atualizado é uma atividade que ajuda a http://img139.imageshack.us/img139/732/270992616735587451.pngvisualizar o andamento da sua carreira, e pode fazer a diferença na hora em que você precisar concorrer com outras pessoas por uma vaga, principalmente quando houver pré-seleção (a partir dos currículos, sem chance de um contato adicional) para ver quem passará para a fase das entrevistas.
Ao contrário do que o candidato pode pensar, isso não significa que aquele que tem o currículo mais caprichado leva vantagem (embora indiretamente leve), mas sim que aqueles que enviam um currículo desleixado ou incompleto acabam ficando para trás, porque as informações essenciais para a tomada da minha decisão acabam não estando tão acessíveis quanto deveriam - e isso certamente diz alguma coisa sobre o profissional que enviou aquele documento.

Abaixo, 2 modelos de currículo para comissário de voo.

http://img401.imageshack.us/img401/5763/semttulomfa.png




http://img23.imageshack.us/img23/3083/wordv.pngFaça download deste modelo de currículo.








http://img383.imageshack.us/img383/7169/modelo2.png



http://img23.imageshack.us/img23/3083/wordv.pngFaça download deste modelo de currículo.
(as imagens do currículo são ilustrativas)



Pela Internet
O envio do currículo por e-mail facilita a vida, mas também pode ser fonte de armadilhas. No assunto da mensagem, é preciso escrever algo como "Apresentação de currículo" ou especificar sua área de interesse ou posição.
No corpo do e-mail, objetividade também vai bem: apresente-se brevemente, em apenas uma ou duas linhas. Um exemplo: "Boa tarde. Meu nome é 'tal' e gostaria de me candidatar à vaga 'X'".

CLIQUE AQUI E ACESSE A UMA POSTAGEM DESTE BLOG QUE OFERECE DOWNLOAD DAS QUESTÕES DA ANAC! E SÃO MUITAS PARA VOCÊ SE PREPARAR PARA A PROVA DA ANAC!

Read More...

Obtenha seu certificado Symbian OPDA

Pessoal, muita gente tem reclamado de não estar mais conseguindo seu certificado para assinar Aplicativos Symbian, vou fazer aqui um passo a passo de como conseguir no site Chinês OPDA.
Geralmente usado para hackear seu celular Nokia com sistema operacional Symbian.
Vamos lá:
1- Clique em registe conforme a foto:




2 - Clique na primeira opção para aceitar as condições.




3- Agora digite o código de verificação, e seu nome de login e senha para o mesmo.















4- Irá aparecer esta tela, espere alguns segundos que ela vai sumir e aparecerá outra.











5- Agora clique na terceira ou segunda opção da direita para esquerda, conforme a imagem, segunda ou terceira, porque eles costumam mudar, dai muita gente se confunde, o imporante é aparecer a tela de opções conforme a imagem mostra, após isso clique na segunda opção:






6- Agora digite o seu IMEI (para saber digite *#06#), e o seu número de telefone, antes do número vc deve digitar uma dessas opçoes 131, 151, 181.











7- Depois aparecerá essa 2 telas, na primeira salve o link abaixo da mensa cert_apply_succedd noseus favoritos e lá que posteriormente estára seu cerificado, na segunda não mexa em nada.




















8- Agora espere 24 horas para voltar a acessar o site pelo link que você salvou, click nos downloads conforme a foto, no certificado e na Key e pronto vc já tem o seucertificado.



Para usar o certificado para assinar os aplicativos use o Signer.


Aqui tem outro método que assina on-line.
Read More...