:: Modelo de Currículo para Comissário de Bordo ::

Criar o seu currículo profissional e mantê-lo atualizado é uma atividade que ajuda a http://img139.imageshack.us/img139/732/270992616735587451.pngvisualizar o andamento da sua carreira, e pode fazer a diferença na hora em que você precisar concorrer com outras pessoas por uma vaga, principalmente quando houver pré-seleção (a partir dos currículos, sem chance de um contato adicional) para ver quem passará para a fase das entrevistas.
Ao contrário do que o candidato pode pensar, isso não significa que aquele que tem o currículo mais caprichado leva vantagem (embora indiretamente leve), mas sim que aqueles que enviam um currículo desleixado ou incompleto acabam ficando para trás, porque as informações essenciais para a tomada da minha decisão acabam não estando tão acessíveis quanto deveriam - e isso certamente diz alguma coisa sobre o profissional que enviou aquele documento.

Abaixo, 2 modelos de currículo para comissário de voo.

http://img401.imageshack.us/img401/5763/semttulomfa.png




http://img23.imageshack.us/img23/3083/wordv.pngFaça download deste modelo de currículo.








http://img383.imageshack.us/img383/7169/modelo2.png



http://img23.imageshack.us/img23/3083/wordv.pngFaça download deste modelo de currículo.
(as imagens do currículo são ilustrativas)



Pela Internet
O envio do currículo por e-mail facilita a vida, mas também pode ser fonte de armadilhas. No assunto da mensagem, é preciso escrever algo como "Apresentação de currículo" ou especificar sua área de interesse ou posição.
No corpo do e-mail, objetividade também vai bem: apresente-se brevemente, em apenas uma ou duas linhas. Um exemplo: "Boa tarde. Meu nome é 'tal' e gostaria de me candidatar à vaga 'X'".

CLIQUE AQUI E ACESSE A UMA POSTAGEM DESTE BLOG QUE OFERECE DOWNLOAD DAS QUESTÕES DA ANAC! E SÃO MUITAS PARA VOCÊ SE PREPARAR PARA A PROVA DA ANAC!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom estes modelos!
Parabens pelo blog!

Lucas disse...

Gostei do segundo modelo!
Obrigado

Unknown disse...

Eu tbem acho que vou ficAr co o segundo modelo!!Obrigado!

Morgana disse...

Muito bom estes modelos!!!
Agradeço ao site por tirar minha duvida!!!
Beijinhos